"O Clube"
O Clube para que serve?
Premiamos os clientes assíduos!
Permite-nos calcular de uma forma mais eficiente o aprovisionamento do nosso stock de produtos, contribuindo para um menor custo de posse desse stock. Podemos, assim, passar esse beneficio para o cliente frequente através do Clube.
Garanta os descontos diretos ou outro tipo de regalias, benefícios e preços promocionais exclusivos para Clientes registados.
Garanta o melhor preço.
Para manter todas as regalias de membro ativo do Clube, por muito pouco que seja o valor da compra, registe-a sempre na sua ficha de cliente.
Só os clientes frequentes fazem parte do Clube.
No caso de um cliente não utilizar o seu cartão durante 3 meses será dado baixa do titular como membro do Clube.
Reative todas as regalias.
Está sempre a tempo de usufruir dos descontos na próxima compra:
Uma compra no valor de 20.00 € ou mais reativará o cliente como membro do Clube e cliente frequente.
Normas de Utilização
Normas Gerais
- Pode aderir ao “Clube” qualquer pessoa maior de idade, independentemente da sua nacionalidade, desde que tenha residência em Portugal.
- A adesão efetiva demora o tempo necessário à criação do registo no sistema informático e com a confirmação do SMS enviado pelo sistema.
- À Frimarol Unipessoal, Lda., fica reservado o direito de cancelar o funcionamento do “Clube” e a alterar as normas gerais e operativas do Clube sem que para isso esteja obrigada a comunica-la antecipadamente aos seus clientes/membros.
- O titular aceita receber informação do programa “Clube” e autoriza a Frimarol Unipessoal, Lda. a tratar automaticamente, num ficheiro, os dados recolhidos no formulário de adesão e os que são obtidos pelo uso do sistema. O titular pode exercer o direito de acesso, retificação e cancelamento dos dados recolhidos em ficheiro, de acordo com a Lei no 67/98, de 26 de Outubro.
- Só os clientes frequentes fazem parte do Clube.
Normas Operativas – Como Funciona
- O “Clube” está em funcionamento em todas as lojas físicas com atendimento ao público.
- Terão acesso aos descontos, promoções e prémios os clientes que se identifiquem como clientes registados e válidos (inclui a assinatura de aceitação de condições). Não serão validados os registos incompletos e/ou cuja informação esteja errada e no momento da compra, perdem o direito, nessa compra, de obter os benefícios do Clube.
- O acesso aos descontos, promoções e prémios só é possível se o sistema informático estiver em funcionamento. Os preços a aplicar no processo manual de faturação são os preços afixados, não devolveremos de quaisquer verbas. Se algum membro do Clube não estiver de acordo pode sempre voltar noutra altura em que o sistema esteja em funcionamento.
- No caso de um cliente não utilizar os seus cartões durante 3 meses será dado baixa do titular como membro do “Clube”. O cliente pode em qualquer altura reativar a sua titularidade de membro e usufruir de todas as regalias na compra seguinte: Uma compra no valor de 20.00 € ou mais reativará o cliente como membro do Clube e como cliente frequente.
- À Frimarol Unipessoal, Lda., reserva-se o direito de conceber outro tipo de ofertas dirigidas aos membros do “Clube”.
- O titular pode exercer o direito de acesso, retificação, eliminação dos dados pessoais recolhidos, de limitação de tratamento, de portabilidade, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais, devendo para o efeito solicitá-lo mediante o envio de carta dirigida a Frimarol Unipessoal, Lda. – “Clube ”, para a morada Rua de São Martinho, nº 272 – 4485-250 Guilhabreu ou através do endereço de correio eletrónico: [email protected] com o estipulado na atual “Lei de Proteção de dados Pessoais” – Lei nº 67/98, de 26 de outubro – (na sua versão em vigor), no novo “Regulamento Geral de Proteção de Dados” – Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, que entrou em vigor em 25 de maio de 2018, ou noutra legislação que venha posteriormente a ser aprovada e se torne aplicável.
O Clube